O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros." Chico Xavier

sábado, 12 de março de 2011

qualidadidivida assim como deve ser

Outro dia li um comentário de uma atleta  que achei muito legal. Ela disse que correr é um ato que não começa de uma vez e sim muito lentamente tendo em vista sempre um objetivo e quem diz que não gosta de correr é porque nunca correu. Comecei há alguns anos atrás andando e também era da opinião que correr não era bom, pois o desgaste físico e cardíaco era muito grande e porque judiar do meu pobre coraçãozinho? Na verdade eu só não estava preparada para a corrida. O Zé Luiz (marido) já dizia isso, mas custei para assimilar.
Depois de muito tempo comecei a correr em esteira, depois junto com o Zé Luiz a fazer algumas corridinhas de rua, depois a fazer alguma provinhas (lógico dentro do meu limite) e hoje posso dizer que realmente me sinto muito bem. Não sou uma atleta, não faço distancias longas, não disputo com ninguém e sim uma simples esportista que gosta de nadar ( e muitoooooo) e correr e para isso “temos” um professor de primeira que controla e estimula todos os nossos treinos. Ele também acompanha e prepara nossos exercícios de fortalecimento sempre com o objetivo de trabalhar com prazer.
Aí Zé Antonio, valeuuuuuuuuu, temos a certeza que vamos atingir nossos objetivos com qualidadidivida.
 

Um comentário:

  1. Decidi que minha vida não deve ser apenas trabalho como tenho feito nos ultimos anos!! Depois de "amarelar" inúmeras vezes resolvi dar "vida para minha vida". Depois de um aquecimento de 15 min um treininho de 50 minutos na USP, orientado pelo Zé Antonio e o RunKeeper e mais 15 de alongamento, o sábado fica cheio de energia e disposição! Animei, agora tem mais a natação e novas provinhas.....a proxima MIZUNO...

    ResponderExcluir