O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros." Chico Xavier

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como você se prepara para ir à academia? Ou mesmo caminhar, correr na rua ou parques?



Pois é com este olho clinico e critico que tenho vejo coisas de todas as formas. Tem as pessoas (digo homens e mulheres) desencanadas que não ligam pra nada e vão de qualquer jeito. Não se preocupam em combinar nada. Tem o oposto as que devem ficar horas na frente do espelho e como se não bastasse o espelho de casa continuam se olhando no espelho da academia. E tem as pessoas que se vestem bem, de forma prática, correta e simples porque afinal vão fazer exercícios e suar.
Hoje quando a gente vai comprar uma roupinha de ginástica realmente precisa preparar o bolso porque com a tecnologia e as roupas estão mesmo muito legais ficaram também caras e não dá para comprar um montão de cada vez. O que precisa é saber aproveitar e combinar com as antigas e assim comprando uma peçinha por mês, agente fica com um bom vestuário.
Acessórios também fazem parte deste vestuário e não são poucos. Outro dia eu estava contando quantas peças eu uso para correr. ( treino na USP aos sábados)
 Vejam. Bermudinha e shorts, top e regatinha, tênis, meia, boné, óculos, ipode c/ braçadeira, relógio e cinta Polar.
Não é mole não. Desta forma temos que saber usar tudo isso e aproveitar. Faça isso você também e bom treino.

Um comentário: