O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros." Chico Xavier

quinta-feira, 3 de março de 2011

Amigos para sempre laralaralaralara

Hoje me deu vontade de falar de amigos, amigos de sempre e para sempre, amigos que não vemos todos os dias, amigos que raramente vemos, mas sei que são amigos e estarão próximos sempre. Basta um estalo e ele esta lá firme e forte. Não é bonito isso? Encontrar um amigo de muitos anos é como se o tivesse visto ontem, não tem data, não tem distância, ele continua sendo seu amigo. Basta atualizarmos algumas situações e pronto... o papo rola até..... Diferentemente  de conhecidos, a gente encontra, acha bom revê-los mas não tem muito assunto, você já percebeu isso?
Amigos são aqueles que a gente guarda no peito, no coração e que são lembrados a cada segundo da sua vida. Amigos não decepcionam nunca porque se o fizerem não são amigos e sim falsos amigos. Quem já não teve um desses na vida?
 Você já deve ter feito uma lista de casamento, ou uma festa de aniversário não é? Em quem você pensa primeiro? Às vezes pensamos em duas pessoas só, mas esses são seus verdadeiros amigos. Bem a festa não pode ter só duas pessoas, daí chamamos os conhecidos mais próximos e depois mais distantes e assim vai.
 A música Amigos de Roberto e Erasmo não sairá de moda nunca porque expressa essa grande amizade. Confesso que não tenho lá meus amores por eles, mas a letra é linda. Então vou deixar aqui somente a letra.
Abraços carinhosos pra todos vocês

Amigo
Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos
*Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos
de tantas jornadas
*Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado
em qualquer caminhada
*Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou
que é um grande guerreiro
*O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o
mais certo das horas incertas
*As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos
de alguém para ajudar na saída
*A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca
estive sozinho
*Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada
*Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é omais
certo das horas incertas
*Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,
que você é meu amigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário