O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros." Chico Xavier

segunda-feira, 21 de março de 2011

2011 para o mundo. Numerologia

 A ordem existente no Universo propõe um ritmo que influencia nosso mundo e, portanto a todos nós. Em 1 de Janeiro de 2011 terá início mais um ano. A energia universal que viveremos a partir dessa data será a de número 4 e as palavras de ordem para esse ano são:  moderação, planejamento cuidadoso, consciência da realidade e atitude eficiente.

Eu sempre gostei muito de ler sobre numerologia e confesso que quando tenho que escolher números e nomes faço minha consulta antes. Viste o site da Aparecida Liberato e faça seu 
horóscopo gratuito e veja também qual é seu numero.


O meu numero é 9

Seu desafio é desenvolver o amor universal e ter uma atitude humanitária. Para que isso aconteça deve se livrar do egoísmo e individualismo. Sendo assim a amabilidade, a paciência, a bondade que emanam de você se unem a seu idealismo e sabedoria para melhorar a condição de vida dos demais.
Você parece ser uma pessoa com grande experiência, sabedoria e compreensão da vida. Quando criança é precoce e madura demais para a idade que tem. Gosta de aprender com pessoas mais velhas. Você tende a ser muito sensível, vendo o mundo com sentimento e compaixão, assumindo responsabilidades, servindo à comunidade Você tem habilidade para fazer amigos muito facilmente porque as pessoas são atraídas pela sua personalidade aberta e tolerante.
Você tem grande carisma e um dom especial para compreender as pessoas que, se usado corretamente, pode ser de grande benefício para elas. Você tem muitos talentos: sabe se comunicar muito bem, a expressão artística o interessa. Busca o conhecimento espiritual, quer se relacionar com pessoas que possam contribuir com algum conhecimento. Quer participar de causas grandiosas, que servem à humanidade. Nos aspectos negativos você pode ser extremamente idealista e perder o contato com a realidade, vivendo num mundo de ilusões. Pode estar eternamente insatisfeito, envolvendo-se nas suas emoções de maneira profunda e destrutiva. Pode ser fanático por dogmas ou crenças. É importante saber manter o equilíbrio entre o ideal e o possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário