O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros." Chico Xavier

terça-feira, 30 de abril de 2013

Seu celular molhou???



Não importa se foi chuva, café ou cerveja. Veja o que fazer se seu celular tomar um banho. Aliás o meu por duas vezes caiu na privada por carrega-lo no bolso de traz da calça. O primeiro na ânsia de vê-lo funcionar perdi por deixa-lo ligado e o segundo, novinho recuperei tirando a bateria logo e deixando secar por um dia inteiro. Estava em viagem e chorei de ficar sem pode usar.

domingo, 28 de abril de 2013

Corrida e seus benefícios




Vacinas e sua importância

pilates


O Pilates virou uma verdadeira moda nas academias, muitas pessoas já ouviram falar dessa nova técnica de exercício físico porem ainda restam algumas dúvidas . E pensando nisso fomos pesquisar o que é o Pilates e quais os benefícios podemos conquistar praticando essa atividade.
Confesso que demorei um pouco para criar coragem para mais uma atividade física, mas já me sinto muito melhor. Estava com crises lombares pelos exercícios aeróbicos e tenho sentido grande diferença.

O Pilates foi criado pelo alemão Joseph H. Pilates na década de 20, o método alia a atividade física ao relaxamento mental, ensinando as pessoas a conhecerem melhor o seu corpo.

O Pilates, por meio de exercícios, fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Movimentos fluentes são feitos sem pressa com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do indivíduo.
Assim, a força, a tonificação e o alongamento são trabalhados de dentro para fora do corpo, tornando-o forte, saudável e harmonioso.